Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu quero está no centro da tua vontade Senhor !


Existe um lugar, Senhor, o centro da tua vontade. Existe um lugar eu sei, feito só pra mim, e é neste lugar, que eu desejo está Senhor, e é neste lugar, que eu quero habtar Senhor, e é neste lugar, que eu posso descansar, e é neste lugar, o Centro da tua Vontade!
# Senhor eu preciso de ti, te engrandecer, te louvar, te agradecer com todo o meu ser, porque só tu Senhor, só tu... é digno de tudo isso! A minha vida não se resume em apenas uma vida qualquer, porque tu óh Deus, tu és o meu dono, tu és a minha vida! Tu és Senhor, meu tudo! E hoje eu te agradeço, tu és meu Centro, e é no Centro da tua Vontade que eu quero estar..
♫ Sei que muitos vão dizer, que há outro lugar melhor, sei que muitos vão pensar, que eu enlouqueci, mais não há lugar de honra maior, que o teu altar, tomo minha cruz e sigo a ti, Jesus!

0 comentários: