Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Seja tudo em mim Senhor! ~ [Situações e situações.]

#  Gosto do impossível, por que lá a concorrência é menor. A todo tempo somos confrontados, a todo instante aparecem novas situações com obstáculos que precisamos vencer, e só vence quem não tem medo de lutar, só vence quem sabe que o Senhor está na frente. Certo dia me deparei em cima de um palco com algumas pessoas me assistindo esperando ouvir algo agradável de mim... Um louvor, uma letra, um conforto, qualquer coisa... Mas aí é que tá, estavam esperando de mim, e até eu mesma esperei mais de mim, achava que aquela era a minha noite, Deus deixou por um momento de ser o centro, e quando isso aconteceu, eu fiquei sem estrutura!
 No dia 06 de Setembro de 2009, em Aurelino Leal-Ba ocorreu o Abala Aurelino, promovido pela IERA (Igreja Evangélica Restaurando Aliança). Eu estava em cartazes espalhados pela cidade, os carros de som anunciava meu nome, e eu estava feliz, afinal era a primeira vez que isso estava acontecendo. Me produzir, ganhei alguns patrocínios, em fim... Fui... Quando cheguei lá, como sempre, a minha mãe me acalmando, me dando água, eu estava doente naquele dia, estava com forte dor de cabeça, gripe, rouca, não estava preparada para abrir um show, quem cantaria naquela noite era eu, Banda Agnus e Banda Shalon, eu admirava muito as duas bandas seguintes, era fã, e mas um motivo pra minha felicidade... Chegou a hora... eu subi a escada, peguei o microfone e me apresente, até ai tudo ótimo, tudo bem! As pessoas não paravam de chegar ... E em um belo instante eu pode soltar, a faixa um e pode dar continuidade... O play back, era o cd cantado, e eu pedi para o moço que estava organizando a mesa de som, ir passando e nenhuma das faixas eram play back, e ai agora? Eu só tinha levado um play back... ( falta de organização!)
Eu fiquei desesperada, e dublei duas músicas, desci do palco arrasada, chorando, sem ter coragem de olhar para o rosto de ninguém que me assistia na platéia... Ouvi palavras desagradáveis de meu ex empresário, ele ressaltou a seguinte frase: Eu tenho um nome a zelar! Me tratou como um produto barato!
É isso que acontece quando queremos ser o centro, não passamos de um produto barato. E hoje, eu não canto, eu adoro ao Senhor, e independente de estar no palco ou na platéia eu sou adoradora, porquê o Senhor é o centro em minha vida e eu sou apenas um instrumento sendo tocado pelo MAESTRO JESUS!
Não deixe que a soberba cresça!

0 comentários: